terça-feira, 3 de maio de 2011

Promoções

Após algumas tentativas com a Editora, estou com algumas promoções do meu livro O Casarão.
Por depósito bancário, o livro foi de R$ 28,00 para R$ 25,00, e pelo pagseguro de R$ 29,90 para R$ 27,90, podendo ser pago por boleto bancário ou cartão de crédito, inclusive podendo ser parcelado.
Também estou participando de algumas antologias, cujos valores serão os seguintes:
Jogos Criminais (contos policiais) + O Casarão = ambos por R$ 47,90(depósito Bancário) e R$ 49,50 (Pagseguro)
e na segunda metade do mês de Maio, será lançada a antologia Espectra (contos fantasmagóricos), onde farei a seguinte promoção.
Espectra + O Casarão = R$ 42,00(depósito bancário) e R$ 44,90 (Pagseguro)
Espectra + O Casarão + Jogos Criminais = R$ 64,00 (depósito bancário) e R$ 67,90 (Pagseguro)
Lembrando que de todas as formas o frete está incluído.
Quem se interessar, é só entrar em contato comigo pelo e-mail vicentereckziegel@gmail.com
Um forte abraço a todos, e prestigiem a Literatura Nacional



Um comentário:

  1. Fiquei interessada, Vicente!

    Vou entrar em contato com você =)

    Bjs,
    Amanda Reznor

    ResponderExcluir