quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reportagem

Reportagem que saiu em alguns sites e no Jornal O Informativo do V ale

Nos próximos dias, estarei disponibilizando no blog a venda do livro, de uma forma segura para quem quiser adquirir, só estou no aguardo de novos exemplares chegarem, pois já vendi todos da primeira remessa, aguardem...

 

Escritor estrelense lança livro de suspense

Reckziegel lançou oficialmente o seu primeiro livro

Fiscal tributário na prefeitura de Fazenda Vilanova, o estrelense Vicente Reckziegel demonstrou que também tem outras qualidades. Nesta terça-feira, dia 28 de dezembro, ele lançou oficialmente o seu primeiro livro, em uma noite de autógrafos na livraria Armazém, em Estrela, reunindo família, amigos e colegas de trabalho.
Reckziegel possui 14 textos publicados no site recantodasletras.uol.com.br, entre contos, crônicas e poesias, mas O Casarão é o seu primeiro livro publicado. Conta uma estória da amizade entre quatro adolescentes, que em busca de uma aventura encontram um lugar visível somente a eles. Ambientada na década de 80, a história mostra o universo da adolescência naquela época, permeada pelo terror de um casarão.
O prefeito de Fazenda Vilanova, José Luiz Cenci, juntamente com a primeira-dama Lisete Cenci e secretários municipais prestigiaram o lançamento. “Não poderíamos deixar de vir aqui homenagear o nosso colega Vicente, que há pouco tempo nos mostrou este talento que possui”, disse o prefeito Cenci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário